Emissor NF-e Simplificado em Nuvem (Cloud) que pode ser acessado de qualquer local
Lembra quando era necessário preencher as notas fiscais à mão? Não faz tanto tempo assim, mas quem já é um pouco mais veterano no universo corporativo lembra do volume de trabalho que essa demanda exigia dos profissionais do setor financeiro.
Com a transformação digital, surgiram novos meios de executar antigas tarefas de forma mais simples, reduzindo o tempo de execução e otimizando a precisão dos processos internos. A emissão das notas fiscais é um exemplo de demanda que foi impactada pelas novas tecnologias.
A NF-e foi criada para substituir o documentos fiscal físico, ou seja, emitido em papel. O principal objetivo com essa mudança do real para o virtual foi facilitar o controle e armazenamento das notas fiscais, o que facilita a gestão contábil das empresas e também os processos de fiscalização feitas pelo Fisco.
Para emitir a nota fiscal eletrônica, é necessário:
- Ter um certificado digital;
- Fazer o credenciamento da sua empresa na Secretaria da Fazenda (SEFAZ);
- Utilizar um software emissor de NF-e.
Emissor NF-e Simplificado Caneva
Trata-se de uma versão simplificada do módulo de Faturamento do Sistema de Gestão Caneva para atender pequenas empresas que estão obrigadas a emitir suas notas fiscais por meio eletrônico, e que não possuem um sistema de gestão ou esse não atende essa necessidade. O NF-e Simplificado foi criado para que sua empresa possa começar a emitir notas fiscais em um curto espaço de tempo. Possuindo todo poder dos cálculos de impostos configurados por operação do ERP Caneva.
Recursos |
|
Vantagens |
|
Solicite uma demonstração, teremos o prazer em atendê-lo
Existe emissores gratuitos, o mais conhecido deles é o do Sebrae.
A principal característica é que todos os dados e cálculos são realizados manualmente. Por isso recomendamos apenas para empresas muito pequenas que emitem uma quantidade insignificante de notas por mês.
Se esse for seu caso, clique para saber mais sobre o emissor do Sebrae